Em dia histórico, o povo brasileiro foi ás ruas neste domingo (21)em várias capitais e cidades médias e grandes do interior do Brasil para se manifestar contra a chamada PEC da Impunidade, também conhecida como PEC da Blindagem ou “PEC da Bandidagem”, e o projeto de anistia a golpistas.
O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e a CUT Sorocaba, por meio dos sindicatos filiados à Central, participaram da manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo.
Convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, das quais a CUT faz parte, pelo Fórum das Centrais Sindicais e pelo Grito dos Excluídos e das Excluídas, o ato mobilizou representantes de centrais sindicais, parlamentares, movimentos populares e artistas, todos comprometidos com os interesses da classe trabalhadora.
Em São Paulo, a multidão se concentrou em frente ao MASP e se estendeu por vários quarteirões da Avenida Paulista, tanto à direita como à esquerda do museu.
Representando o Sindicato dos Rodoviarios de Sorocaba e Região, marcaram presença os diretores Donaldes Alquesar, Elias Venâncio, Anderson Lima, Camila Grusca, Osmar Bezerra (Juninho), Daniel Rodrigues e Evandro da Silva.
Fotos: Roberto Parizotti/CUT e Carlos Araújo







