Pular para o conteúdo Vá para o rodapé
Karatê

O Espaço Cultural dos Rodoviários (ECET) oferece aulas de karatê aos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados e seus dependentes, a custo mensal simbólico de R$ 10,00. As aulas de karatê são ministradas por professores extremamente qualificados e reconhecidos no mundo das artes marciais.

O karatê é uma arte marcial de origem japonesa, da ilha de Okinawa, com forte influência de milenar tradição chinesa. Karatê significa “mãos vazias” e sua prática é uma filosofia que envolve defesa pessoal e evolução espiritual, disciplinando caráter, mente e corpo. PRÁTICA: uso das mãos, pés, braços, pernas e demais partes do corpo para autodefesa.

INSCRIÇÃO. A inscrição para os cursos e para as atividades físicas deve ser feita diretamente no Espaço Cultural.

FUNCIONAMENTO. Rua Capitão Manoel Januário, nº. 233, próximo à sede do Sindicato em Sorocaba. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Manoel Correa Neto

Manoel Correa Neto

O mestre Manoel Correa Neto é faixa preta 5º Dan de karatê, 1º Dan de full contact e kickboxing, 3º Dan de seieido. Pertence à Associacion Shobu-Ryu de Artes Marciales (ASHARAM), da qual é o representante no Estado de São Paulo e técnico, treinador e atleta da delegação brasileira de Karatê Shobu-Ryu. Manoel Correa tem graduação em Educação Física pela FEFISO.

Pedro Estausia

Pedro Estausia

O sensei Pedro Estausia é faixa preta 3º Dan. Sua escola é a Federação Kyokushin Union. O sensei Pedro Estausia representa o Brasil em diversas competições ao redor do mundo.

Central de Atendimento:
15. 3331-7900
rodoviario@rodoviariosorocaba.org.br

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.