Pular para o conteúdo Vá para o rodapé
Curso Fotografia

O Espaço Cultural dos Rodoviários (ECET) oferece curso de fotografia aos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados e seus dependentes, a custo mensal simbólico de R$ 10,00. O curso de fotografia é ministrado por professor qualificado.

FOTOGRAFIA. O curso de fotografia ensina linguagem fotográfica (técnicas de como tirar uma boa fotografia), recursos da máquina fotográfica, iluminação (diferentes tipos de iluminação artificias e como utilizar a luz do sol), introdução à pós-produção – utilização de recursos de computador e suportes de exposição.

INSCRIÇÃO. A inscrição para os cursos e para as atividades físicas deve ser feita diretamente no Espaço Cultural.

FUNCIONAMENTO. Rua Capitão Manoel Januário, nº. 233, próximo à sede do Sindicato em Sorocaba. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

João Luis Batistela

João Luis Batistela

O professor João Luís Batistela é formado em fotografia pelo SENAC e Museu de Arte Contemporânea de Campinas, tem extensão de confecção de máscaras pela UNICAMP e é graduado em Educação Física. Batistela já foi assistente de arte da REVISTA USP, professor de produção de vídeo do curso de Modelo e Manequim do SENAC e de fotografia na Oficina Cultural Grande Otelo, e já trabalhou na edição de programas de TV. Batistela é fundador do Projeto Oficina Cultural, o qual coordenou entre 1991 e 1992, foi mentor e coordenador do “Projeto Memórias da Cidade – Fotografias” e preside desde 2006 o Grupo Olho Vivo – Núcleo de Fotografia e Vídeo.

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.