Pular para o conteúdo Vá para o rodapé
Espaço Cidadania Saúde

ESPAÇO CIDADANIA SAÚDE DOS RODOVIÁRIOS é um serviço social de auxílio à saúde oferecido pelo Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região a todos os trabalhadores e trabalhadoras em transporte.

EQUIPAMENTOS DE SAÚDE. No ESPAÇO CIDADANIA SAÚDE a categoria terá acesso a diversos equipamentos de suporte médico como muletas, bengalas, andadores, camas hospitalares, cadeiras de rodas e cadeiras de banho.

ASSISTÊNCIA SOCIAL. A categoria também encontra no ESPAÇO CIDADANIA SAÚDE informações e orientações sobre acesso a direitos assistenciais e sociais.

QUEM PODE EMPRESTAR EQUIPAMENTOS. Todo trabalhador e trabalhadora em transporte sindicalizado(a) e seus dependentes (cônjuge e filho até 18 anos) poderão emprestar os equipamentos de saúde do ESPAÇO CIDADANIA SAÚDE de forma gratuita. TRABALHADOR NO SETOR DE CARGAS. O trabalhador e trabalhadora que estiver empregado em empresa que paga a contribuição à saúde também terá acesso gratuito aos equipamentos de saúde, mesmo não sendo sindicalizado.

PASSO A PASSO PARA EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS. Para efetuar o empréstimo dos equipamentos de saúde, o trabalhador(a) tem que ir até à sede Sorocaba do Sindicato munido de carteirinha de sindicalizado e/ou dependente e um documento de identidade com foto para retirar uma GUIA e, assim, ser orientado a se dirigir até o ESPAÇO CIDADANIA SAÚDE para retirar o equipamento de saúde.

A sede do Sindicato em Sorocaba fica na rua Capitão Augusto Franco, 159, próximo ao terminal de ônibus São Paulo.

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.