Pular para o conteúdo Vá para o rodapé
Colônia de Férias Ilha Comprida

COLÔNIA DE FÉRIAS “OSVALDO ANTÔNIO DE JESUS” fica em Ilha Comprida, litoral sul do Estado de São Paulo, na avenida Beira Mar, nº. 14.310, no Centro. São seis chalés e seis apartamentos mobiliados, com banheiro privativo e televisão, geladeira, fogão e utensílios domésticos. A Colônia tem estacionamento, portão automático e câmeras de vigilância 24 horas.

Agendamento. É preciso agendar com um mês de antecedência! O agendamento é feito no dia 1º de cada mês para hospedagem no mês seguinte, nas subsedes do Sindicato e no Barracão dos Rodoviários (rua Lúcia Job, nº. 57, bairro Barcelona, Sorocaba), sócio titular ou cônjuge tem que estar presente com a carteira de sindicalizado. Dias antes de usar a Colônia é preciso entregar no Sindicato o “Formulário de Uso da Colônia” preenchido e retirar a “Autorização de Uso da Colônia” mediante a apresentação da carteirinha de sócio das pessoas que utilizarão a Colônia e pagamento da taxa daqueles que não são sócios.
Atenção! Em Sorocaba, o agendamento no dia 1º é no Barracão, nos demais dias é na sede do Sindicato.

Regras de utilização. Gratuito para trabalhadores(as) sindicalizados(as) e dependentes (cônjuge e filho até 18 anos). Não sócio paga diária de R$ 15,00, crianças menores de seis anos não pagam. A permanência na Colônia é de cinco dias e cada sócio pode se hospedar uma vez na alta temporada (setembro a março) e uma vez na baixa temporada (abril a agosto). Cada apartamento e chalé tem capacidade para hospedar seis pessoas.

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.