Skip to content Skip to footer

Paulinho do Transporte prestigia o 7° Congresso dos Condutores do Vale do Paraíba

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, Paulinho do Transporte, e a diretora da entidade, Camila Grusca, participaram neste domingo (8 / 03) do 7° Congresso dos Condutores do Vale do Paraíba, que tem Ronaldo Costa (Ripa) como presidente.


Paulinho do Transporte e Camila Grusca participaram da Mesa de Abertura do Congresso e da Mesa em homenagem às mulheres por ocasião da data de hoje, 8 de Março, Dia Internacional de Lutas das Mulheres.


Entre outros convidados, também ´participaram Valdir Pestana, presidente da FTTRESP, Federação dos Trabalhadores em Transportes do Estado de São Paulo; Wagner Menezes, o Marrom, secretário de Transporte e Logística da CUT nacional e diretor da CNTTL, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística. Paulinho do Transporte é presidente da CNTTL.

Paulinho do Transporte
Camila Grusca
Paulinho do Transporte

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2026. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2026 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]