Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Direção Executiva da CUT-SP define mobilização popular contra a alta taxa de juros

Nesta quarta-feira, 21, a reunião da Direção Executiva da CUT-SP recebeu Pedro Tourinho, presidente da Fundacentro, e Marcus Mello, superintendente Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo. A Mesa de debate mediada por Douglas Izzo, presidente da CUT-SP e Joice Jaqueline, secretária de mobilização da CUT-SP, contou também com a composição do companheiro Aparecido Donizeti, secretário geral da CUT Nacional.


Participaram da reunião os diretores do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba, Antônio Sérgio Silvana de Moraes, o A. Sérgio, e Joice Jaqueline. A. Sérgio também é coordenador da Subsede da CUT em Sorocaba e Joice Jaqueline é coordenadora da Subsede da CUT em Itapeva e secretária de mobilização da CUT-SP.


Num segundo momento da reunião A. Sérgio pontuou a importância da mobilização popular contra a alta taxa de juros imposta por Campos Neto, Presidente do Banco Central, e o impacto que isso causa impedindo o crescimento da economia. Diante disso, o coordenador da Subsede da CUT de Sorocaba está convocando uma reunião ampla com as centrais sindicais e movimentos populares para amanhã 22/06 na Subsede da CUT na rua Capitão Augusto Franco, 159 às 15:30.

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900
rodoviario@rodoviariosorocaba.org.br

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]