Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Trabalhadores do setor de Cargas aprovam por unanimidade a pauta da Campanha Salarial 2024

Em assembleia realizada na manhã deste domingo (03 / 03), os trabalhadores dos transportes do setor de Cargas de Sorocaba e Região aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicações que será encaminhada às empresas para as negociações da Campanha Salarial 2024, referentes à data base da categoria que é 1° de Maio.


A pauta de reivindicações contém propostas debatidas em seminário da Diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região. E as propostas levam em conta a média da inflação acumulada nos últimos 12 meses, que está em 3,93%, segundo os principais índices econômicos do País. Mas este índice poderá sofrer alterações até 30 de abril, coincidindo com a data base em 1° de Maio.


O companheiro A. Sérgio, diretor financeiro do Sindicato e coordenador da Subsede da CUT em Sorocaba, conduziu a assembleia. Ele informa que após a aprovação em assembleia, a pauta de reivindicações será protocolada nas empresas do setor diferenciado e no sindicato patronal e aí começam as agendas para a Diretoria negociar a convenção ou acordo coletivo para as garantias das condições de trabalho como reajuste e aumento real de salário, vale refeição, cesta básica, convênio médico e odontológico, horas extras, além de outras conquistas que serão validadas durante um ano com força de lei.
A união é nossa maior força!

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]