Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Plenária da CUT-SP em Itapeva prepara o CeCUT e discute conjuntura

Uma Plenária da CUT-SP na cidade de Itapeva, região que integra a base do nosso Sindicato, reuniu ontem (6 de junho) lideranças para a discussão de pautas sobre conjuntura nacional e os novos desafios da classe trabalhadora. A Plenária foi de preparação para o 16° Congresso Estadual da CUT-SP (CeCUT) em agosto, e para e para o 14° Congresso Nacional da CUT (ConCUT) em outubro.


A diretora do nosso Sindicato Joice Jaqueline, que também é coordenadora da Subsede da CUT Itapeva, mediou a Mesa dos debates e pontuou os enfrentamentos da militância diante do quadro na Câmara dos Deputados, Senado e Governo do Estado.


O dirigente estadual do MST, Delwek Matheus, fez análise de conjuntura nacional e apontou desafios para Região Sudoeste Paulista. O presidente do PT de Itapeva, Henrique Prestes, falou sobre o trabalho social do Partido em conjunto com a Subsede da CUT em Itapeva. E o secretário de Relações do Trabalho da CUT-SP, Wagner Menezes, o Marrom, conduziu a discussão sobre o CeCUT.


O coordenador da Subsede da CUT em Sorocaba, Antônio Sérgio Silvana de Moraes, o A. Sérgio, que também é o diretor financeiro do nosso Sindicato, marcou presença na Plenária de Itapeva.

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]