Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Paulinho se reúne com José Lopes Feijó e Jilmar Tatto em Brasília para debater pautas dos trabalhadores e a tarifa zero no transporte público

O presidente do nosso Sindicato e da CNTTL, Paulo Estausia, o Paulinho do Transporte, se reuniu nesta terça-feira (19 / 12) em Brasília com o secretário de Relações do Trabalho da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho do Governo Lula, José Lopes Feijó, e com o deputado federal Jilmar Tatto.
Nessas agendas de trabalho, Paulinho estava acompanhado também com diretor do nosso Sindicato e da CNTTL, Adalberto de Souza Carvalho, o Dadá.


Na reunião com Feijó, os assuntos foram as pautas dos trabalhadores e também relacionadas com o nosso Sindicato e a CNTTL, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística.
Com Jilmar Tatto, o debate foi sobre o tema da tarifa zero no transporte público. Tatto é um especialista com domínio nacional e internacional sobre tarifa zero e como custear o transporte nessa modalidade de operação.


Paulinho também é vice-presidente da FUTAC, Federação Unitária dos Trabalhadores em Transportes, Portos, Pesca e Comunicação da América Latina e Caribe, e vice-presidente Mundial da Seção de Transporte Rodoviário da ITF, Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes.

Paulinho, Jilmar Tatto e Dadá
Dadá e Paulinho
Paulinho, José Lopes Feijó e Dadá
Paulinho e José Lopes Feijó

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]