Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Paulinho participa do 15° Congresso Mundial da FSM e UIS Transportes na Grécia

O presidente do nosso Sindicato e da CNTTL, Paulo Estausia, o Paulinho, participou nos dias 21 e 22 de novembro do 15º Congresso da Federação Sindical Mundial (FSM) e da União Internacional Sindical de Transportes (UIS Transportes) realizado em Atenas, na Grécia.


Nesta agenda internacional de trabalho, Paulinho esteve acompanhado do diretor do Sindicato e da CNTTL, Adalberto de Souza Carvalho, o Dadá, do assessor da CNTTL, Lúcio Lima, e do também diretor da CNTTL, Carlos Alberto Litti Dahmer. O secretário geral da FUTAC, Ricardo Maldonado, também esteve presente.


Participaram mais de 70 sindicalistas dos setores de Transporte, Pesca e Comunicação de 26 países. Todos aprovaram por unanimidade uma resolução em solidariedade ao povo palestino e em defesa de melhores condições de trabalho para os trabalhadores.


Na sua fala, Paulinho destacou que a CNTTL representa hoje no Brasil 17 milhões de trabalhadores e trabalhadoras de todos os modais de transporte (terra, mar e ar) e que as resoluções aprovadas no 15º Congresso serão bandeiras de luta da Confederação Nacional de Transportes e Logística.


Paulinho também é vice-presidente da FUTAC, Federação Unitária dos Trabalhadores em Transportes, Portos, Pesca e Comunicação da América Latina e Caribe. E vice-presidente mundial da Seção de Transporte Rodoviário da ITF, Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes.

Fotos: CNTTL

Participaram mais de 70 sindicalistas dos setores de Transporte, Pesca e Comunicação de 26 países
Paulinho (centro) durante os debates no Congresso
Paulinho, presidente da CNTTL e do nosso Sindicato
Lúcio Lima, Adalberto de Souza Carvalho, o Dadá, e o presidente Paulinho
Ricardo Maldonado, secretário-geral da FUTAC
Paulinho durante sua fala no Congresso

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]