Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Paulinho e Diretoria do Sindicato debatem com trabalhadores e trabalhadoras propostas para o transporte especial em Sorocaba

O presidente do nosso Sindicato, Paulo Estausia, o Paulinho do Transporte, juntamente com a Diretoria do nosso Sindicato, estiveram nesta quarta-feira (6 / 09) em reunião com os trabalhadores e trabalhadoras que fazem o transporte especial de Sorocaba por meio da empresa Mobility.


O encontro aconteceu em dois horários, pela manhã e à noite, na sede do Sindicato. O objetivo foi identificar todas as dificuldades e problemas existentes na operação deste modelo de transporte. E em conjunto, a Diretoria do Sindicato e os trabalhadores definiram propostas de melhorias no atendimento baseadas em qualificação e requalificação dos profissionais.


Também foi proposta a necessidade de o Poder Público se responsabilizar sobre a definição de horários para o cumprimento dos itinerários, o que hoje está impossível de cumprir nas atuais condições, entre outras questões relacionadas a este modelo de trabalho.


Sobre os itinerários, Paulinho acrescentou: “Os trabalhadores acabam sendo responsabilizados nos casos de atrasos constantes em cumprir com os horários desse transporte, sendo que a responsabilidade não é deles porque o transporte depende de planejamento do Poder Público.”


Paulinho também agradeceu a presença e a participação nos debates por parte dos companheiros que lotaram o salão de assembleias da sede do Sindicato.
Ele também é presidente da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística), diretor mundial do Setor de Transportes da ITF (Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes) e vice-presidente da FUTAC (Federação Unitária dos Trabalhadores da América Latina e Caribe).

Francisco França no momento da sua fala
Elisangela Bergamo na reunião da manhã
Elisangela Bergamo na reunião da noite
Paulinho do Transporte debate porpostas de melhorias no atendimento baseadas em qualificação e requalificação dos profissionais
Paulinho do Transporte agradeceu a presença e a participação dos companheiros que lotaram o salão de assembleias
Diretor Ed Wilson Fernandes
Ed Wilson Fernandes, Francisco França e Paulinho do Transporte

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900
rodoviario@rodoviariosorocaba.org.br

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]