Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Paulinho do Transporte vence prévia do PT para ser o pré-candidato do partido a prefeito de Sorocaba

Em decisão do Partido dos Trabalhadores neste domingo (10 / 12) na Prévia, o presidente do nosso Sindicato, Paulo João Estausia, o Paulinho do Transporte, foi escolhido para ser o pré-candidato do partido a prefeito de Sorocaba. Paulinho recebeu 266 votos dos filiados do partido, ante 263 votos obtidos pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Leandro Soares.

Paulinho avaliou: “A vitória foi do Partido dos Trabalhadores. Foi a vitória da democracia, num dia de disputa muito saudável, muito respeitosa.”

Segundo Paulinho, quem ganhou foi o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores: “Agora é o momento dos partidos de esquerda se comunicarem, fazer as composições necessárias. Os dois grupos aqui que concorreram saem unificados e nós vamos iniciar o planejamento de um plano de governo a partir de agora para apresentar no momento oportuno e legal.”

Ao anunciar o resultado, o presidente do PT, Adailton dos Santos, agradeceu todos os filiados que fizeram o maior movimento  do partido nos últimos tempos com 535 votos. Ele avaliou que essa votação mostra mais uma vez o tamanho das lideranças de Paulinho e Leandro dentro do PT de Sorocaba. “Aqui não tem vitorioso nem perdedor porque a partir de agora Paulinho e Leandro são uma coisa só, a disputa acabou. O PT queria tanto Leandro como Paulinho, aqui estão os dois”, falou Adailton.

Leandro falou do seu respeito e carinho muito grande ao companheiro Paulinho e aos rodoviários. Ele lembrou que inclusive Paulinho e os rodoviários apoiaram sua candidatura a deputado estadual em 2022: “Nós sabemos o quanto é representativa essa categoria e os companheiros que militam por essa categoria. A luta nossa é de classe, não é de categoria A ou B. Mas nós sabemos a dimensão que tem a responsabilidade desses companheiros na nossa cidade e no nosso País.”

Após o anúncio da Prévia, Paulinho ainda falou aos seus apoiadores e parabenizou todos os que se participaram e se empenharam para a Prévia.

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]