Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Encontro Sindical Latino-Americano firma como prioridade garantir eleição e posse de Lula

“O movimento sindical brasileiro precisa continuar lutando em defesa dos nossos direitos mesmo após a possível vitória de Lula”, diz Paulo Estausia

O Encontro Sindical Latino-Americano, encerrado na tarde desta quinta-feira (18) em Brasília, firmou o entendimento sobre a prioridade de a classe trabalhadora garantir a eleição e a posse de Lula na Presidência da República.

Em sua fala, o presidente do nosso Sindicato, Paulo Estausia, que também é presidente da CNTTL e vice-presidente da FUTAC, disse que “o movimento sindical brasileiro precisa continuar lutando em defesa dos nossos direitos mesmo após a possível vitória de Lula”.

Neste evento promovido pela CNTTL e FUTAC, dirigentes sindicais do Brasil e da América Latina e Caribe fizeram um balanço das perdas trabalhistas ocorridas desde o golpe de 2016, e avaliaram novas possibilidades de recuperar direitos e conquistar avanços.

Paulo Estausia disse que o Encontro Sindical foi oportunidade de trocas de experiências e de novas formas de lutas em defesa da classe trabalhadora.

Também entre os dirigentes do nosso Sindicato, juntamente com Paulo Estausia, participaram do evento os diretores Adalberto de Souza Carvalho, Marcílio Garcia, Andréia Matezzi e Elisângela Bergamo.

Fotos: Félix Pereira/CNTTL

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]