Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

CUT-SP define estratégias de fortalecimento da luta popular

Dirigentes sindicais se reuniram para construir a agenda de luta e prioridades da Central para 2023

Foi realizado quinta (02/03) e sexta-feira (03/03) da semana passada o Seminário de Planejamento Estratégico da direção da CUT-SP na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O evento teve o objetivo de construir a agenda de luta e prioridades da Central para os próximos meses.

Ao longo de dois dias, toda a direção executiva da entidade se aprofundou em debates em torno do calendário de atividades, bem como apontaram as estratégias de ações a serem adotadas. Em agosto, a CUT-SP realiza o 16º Congresso, onde será eleita a nova direção da entidade.

O setor de transportes de Sorocaba e Região também esteve presente no encontro. Participaram a secretária de Mobilização da CUT-SP e coordenadora da Subsede da CUT em Itapeva, Joice Jaqueline, também diretora do nosso Sindicato em Itapeva; e o coordenador da Subsede da CUT em Sorocaba, Antonio Sérgio Silvana de Moraes, o A. Sérgio, também diretor do nosso Sindicato.

Dentre as grandes ações discutidas entre os dirigentes, esteve a organização do tradicional evento do 1º de Maio, Dia de Luta dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, a continuidade da ação de rede Brigadas Digitais, as comemorações pelos 40 anos da CUT Brasil e o Mês Internacional das Mulheres.

Fotos: Divulgação CUT

Deixe um comentário

Central de Atendimento:
15. 3331-7900

Rua Capitão Augusto Franco, 159
Vl. Amélia – Sorocaba / SP
CEP: 18.035-615

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]