20-Mai-2021 20:26 - Atualizado em 20/05/2021 20:43
vacinação dos trabalhadores do transporte

Vacinação contra a Covid-19 será na segunda-feira (24) para os trabalhadores dos transportes de Sorocaba

Companheiros e companheiras, mais uma vitória dos trabalhadores dos transportes de Sorocaba e Região: a nossa categoria  vai receber na próxima segunda-feira (24) a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 em Sorocaba. A vacinação será das 8h às 16h no pátio da Igreja Universal do Reino de Deus, ao lado do terminal Santo Antônio, para facilitar o acesso dos trabalhadores.

Que nunca duvidem da força dos trabalhadores dos transportes de Sorocaba e Região e do nosso Sindicato. Muitos não acreditaram nessa possibilidade, muitos duvidaram da nossa força, e a resposta está aí com a primeira dose da vacina nesta segunda-feira. Os trabalhadores dos transportes e o nosso Sindicato estão de parabéns pela demonstração de força e organização na luta por condições de trabalho, na luta pela saúde, na luta pela vida. Para o pessoal do fretamento, em razão da escassez de vacinas, será necessário aguardar as providências que estão sendo encaminhadas. Uma boa noite a todos e todas!

IMPORTANTE, VEJA COMO AGENDAR:
Entrar no site : http://vacinaja.sp.gov.br, acessar o pré cadastro dos profissionais do transporte , digitar o CPF e seguir com as demais informações.
OBS: Importante frisar que alguns casos podem aparecer mensagem de erro , sendo assim continuem tentando , pois deve ocorrer diversos acessos e a página pode apresentar erro e instabilidade.

Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sorocaba e Região