Notícias

24-Mai-2021 13:36
vacinação pela vida

Trabalhadores dos transportes tomam vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Companheiros e companheiras reconhecem a importância da atuação do nosso Sindicato na conquista da vacina

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24), a movimentação dos trabalhadores dos transportes para tomar a vacina Astrazeneca contra a Covid-19 é intensa no pátio da igreja evangélica localizada ao lado do terminal Santo Antonio.

O motorista Clodoaldo L. Negretti, o Vadão, reconheceu a importância da atuação do nosso Sindicato na conquista da vacina e citou o nome do presidente da entidade, Paulo João Estausia (Paulinho do Transporte), em agradecimento pelo trabalho em defesa da categoria.

“Tem que agradecer a todos: o esforço do nosso Sindicato, do nosso presidente Paulinho, a gente se orgulha disso”, falou outro motorista, Eduardo Vaz.

“Estou me sentindo muito feliz, muito emocionado, por ter tomado essa vacina, graças ao Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Sorocaba”, afirmou o também motorista José Aparecido Pereira da Silva.

O mecânico de manutenção José Roberto Aparecido Teixeira também disse que agora se sente mais protegido com a primeira dose da vacina: “Graças a Deus.” Ele estava acompanhado dos companheiros de trabalho José Benedito e Cláudio Rangel, que também foram imunizados com a primeira dose.

Parabéns a todos os trabalhadores dos transportes que estão tomando a vacina nesta segunda-feira. Esta é uma grande vitória da nossa categoria. Vitória da união e organização dos trabalhadores dos transportes!

,
foto vacina

,
foto vacina

,
foto vacina

,
foto vacina

,
foto vacina

,
foto vacina

,
foto vacina

Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sorocaba e Região
Deixe seu Recado