Notícias

13-Ago-2021 15:13
SEGUNDA DOSE

Trabalhadores do transporte público de Sorocaba serão vacinados neste domingo contra a Covid-19

Será aplicada a segunda dose da AstraZeneca/Oxford; serão quatro os locais de vacinação, das 8h às 16h deste domingo

Os trabalhadores do transporte público de Sorocaba recebem neste domingo (15 de Agosto) a segunda dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra a Covid-19.

De acordo com o  calendário da Prefeitura, as pessoas que devem comparecer neste domingo para a vacinação já receberam a primeira dose da AstraZeneca/Oxford até o dia 26 de maio. A vacinançao neste domingo (15) também inclui as pessoas com comorbidades de 45 anos ou mais e os faltosos que ainda não receberam a segunda dose. Não precisa fazer agendamento.

 

Locais e horários: A aplicação da vacina acontecerá das 8h às 16h. Levar o comprovante de registro da primeira dose recebida em maio.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, que fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara; no Lar São Vicente de Paulo, localizado na Avenida Betânia, 1.255, no Jardim Betânia e na Sociedade Recreativa São Bento, situada na Av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros.

Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público.

Segundo a Prefeitura, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira dose. O vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, e comprovante de residência.

 

Doação de alimentos, roupas ou cobertores:  Nos quatro pontos de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir. (Com informes da Prefeitura de Sorocaba)

Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região
Deixe seu Recado