01-Mar-2018 18:12 - Atualizado em 05/04/2018 17:08
Inauguração

Sindicato inaugura farmácia própria no próximo sábado, 3

Trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados e seus dependentes terão descontos especiais

,
Atendendo a uma antiga reivindicação da categoria, o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região inaugura no próximo sábado, dia 3 de março, a partir das 9h, sua própria farmácia, localizada na rua Leopoldo Machado, 438, em frente ao terminal de ônibus São Paulo.

A FARMASIN terá descontos especiais em remédios e produtos de higiene pessoal para os trabalhadores e trabalhadoras em transportes associados ao Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e seus dependentes.

" Sabemos que o gasto com remédios é sempre um custo alto no orçamento doméstico, por isso o Sindicato investiu na farmácia para baratear a cesta de remédios que pesa no bolso do trabalhador. Nosso objetivo é garantir uma melhor qualidade de vida à família do trabalhador em transportes", afirma Adalberto de Souza Carvalho, Dadá, diretor financeiro do Sindicato dos Rodoviários.

Para o trabalhador e trabalhadora em transportes e seus dependentes efetuarem a compra de remédios e produtos de higiene pessoal com desconto especial, é preciso apresentar a carteirinha de sócio ou de dependente.

A FARMASIN estará aberta a partir do dia 3 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.