Notícias

20-Out-2022 21:51
NA COMETA

Recebimento do PLR passa a ser em valor integral no retorno das férias

Paulo Estausia lembrou que no retorno das férias a companheirada precisa do PLR para atender suas necessidades de sustento e de suas famílias

A partir de agora, o recebimento do PLR (Participação nos Lucros e Resultados) pela companheirada da empresa Cometa passa a ser em seu valor integral e acontece no retorno das férias.
Esta importante conquista foi aprovada nesta quinta-feira (20) em duas assembleias com presença massiva no Sindicato.
Antes, a empresa pagava o PLR em duas vezes, sendo a primeira parcela em outubro, e a segunda, em abril do ano seguinte.
Em sua fala nas assembleias, o presidente do Sindicato, Paulo Estausia, lembrou que a nova forma de recebimento “atende aos interesses da companheirada que, no retorno das férias, precisa do PLR para atender às suas necessidades de sustento e de suas famílias”.
Paulo Estausia também é presidente da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística), vice-presidente da FUTAC (Confederação Unitária do Transporte na América Latina e Caribe) e membro do Conselho Deliberativo da ITF (Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes).

 

,
assembleia

,
assembleia

,
assembleia

,
assembleia

,
assembleia

 

Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região
Deixe seu Recado