19-Dez-2018 16:34
BOAS FESTAS!

Que venha 2019!!!

Mensagem da diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região aos trabalhadores e trabalhadoras em transportes

2018, imprensa, Fabiana Caramez
Diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e RegiãoFabiana Caramez

A diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras em transportes que resistiram bravamente aos ataques patronais e governamentais neste ano de 2018 e, mais uma vez, demonstraram que estão organizados, unidos e conscientes da importância de defender seus empregos, salários e direitos. São esses intensos enfrentamentos que nos mantêm como referência de luta e de conquista para todos os trabalhadores do Brasil e isso muito nos orgulha.

A coragem e a determinação com que vocês encararam as batalhas neste ano nos permite ter certeza de que estamos no caminho certo da organização e que todos os trabalhadores e trabalhadoras em transportes de nossa base estão preparados para enfrentar qualquer desafio que surgir no próximo ano. Continuemos a marchar nessa direção! À luta sempre!

Desejamos que o novo ano renove nos corações de todos nós a ousadia e a esperança por dias melhores!

A DIRETORIA