25-Jul-2021 09:37
DIA DOS MOTORISTAS

Homenagem aos motoristas que transportam Sorocaba e o Brasil

25 de julho também é o dia de São Cristóvão, santo católico que é o padroeiro dos motoristas

Neste domingo, 25 de julho, é comemorado o DIA DO MOTORISTA. Este também é o Dia de São Cristóvão, santo católico que é o padroeiro dos motoristas no Brasil.
Para marcar esta data especial, a Diretoria do nosso Sindicato parabeniza todos os trabalhadores dos transportes de Sorocaba e Região.
Nossos cumprimentos aos trabalhadores que, nas mais diferentes modalidades de deslocamentos e destinos, levantam-se todos os dias com a disposição de transportar os trabalhadores de todas as demais categorias profissionais, estudantes, donas de casa, crianças, idosos. E que ainda se destacam pela disposição de também transportar as cargas, os produtos, as riquezas necessárias ao abastecimento de todos os serviços essenciais e à movimentação da economia regional, estadual, nacional.
Este profissional que tem o seu dia comemorado neste domingo, 25 de julho, participa ativamente da vida das pessoas. E isso acontece com o seu empenho em ajudar portadores de deficiência a entrar no ônibus, com a sua atenção aos passageiros e também aos produtos que transporta e que vão ser utilizados para o consumo das famílias, dos pacientes em hospitais, das crianças nas escolas, do funcionamento do comércio, da indústria e dos serviços, entre os quais os de abastecimento de água e de energia elétrica.
Todos conhecemos essa extraordinária importância dos trabalhadores do transporte para Sorocaba e Região e o Brasil.
E a propósito deste dia especial, lembramos que a Diretoria do nosso Sindicato, representando todos os trabalhadores dos transportes, empreende todos os esforços possíveis para lutar pelas melhorias das condições de vida e de trabalho da nossa categoria.
Foi assim com o trabalho que incluiu a nossa categoria entre os grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19 em maio passado. Foi assim com a histórica e vitoriosa campanha salarial deste ano, fruto da nossa capacidade de luta e mobilização, e que virou referência para o Brasil.
A união é a nossa grande força!
Parabéns a todos pelo Dia do Motorista!

Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região