Notícias

18-Abr-2019 14:45 - Atualizado em 18/04/2019 16:49
PRESSÃO

Em defesa da aposentadoria, trabalhadores devem pressionar deputados a votarem contra a Reforma da Previdência

Aproveite o feriado e faça pressão nas redes sociais dos deputados federais, senadores e partidos políticos!

2019, imprensa,
2019

Os trabalhadores e trabalhadoras dependem exclusivamente da aposentadoria para sobreviver na velhice e dos auxílios doença e acidente de trabalho e licença maternidade quando ficam impossibilitados de trabalhar. Por isso, é necessário ampliar a luta contra a “reforma” da Previdência do governo Bolsonaro e, neste momento, a melhor forma é pressionando os deputados federais, senadores e partidos políticos nas redes sociais – facebook, twitter, whatsapp, e-mail, site.

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em transportes a acessar o site Na Pressão e pressionar os deputados federais da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que é a primeira fase do trâmite da “reforma” no Congresso Nacional.

“É dever de todo trabalhador e trabalhadora lutar para defender a sua aposentadoria e todos os direitos que a Previdência Pública garante. Portanto, neste momento, temos que fazer pressão total nos deputados para que consigamos barrar o desmonte da Previdência já na Comissão de Constituição de Justiça. Vamos à luta!”, convoca Paulo João Estausia, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

As redes sociais e o site Na Pressão é uma forma de furar o bloqueio da imprensa que, em sua maioria, não faz reportagens e entrevistas com quem é contra a “reforma” da Previdência.

Ferramenta de luta!

O site Na Pressão foi criado pela Central Única dos Trabalhadores para facilitar a ação da classe trabalhadora contra a “reforma” da Previdência. Nele você pressiona todos os deputados da CCJ com apenas um clique.

Na Pressão traz a relação dos deputados que são favoráveis à “reforma”, os que estão indecisos e os que são contrários à “reforma”. Além disso, você pode buscar o deputado da sua região e acessar diretamente suas redes sociais e e-mail.

Para pressionar os deputados que são a favor da “reforma” basta clicar em “ATIVAR ULTRA PRESSÃO”, preencher com seu nome e e-mail e clicar no botão vermelho “ENVIAR PARA TODOS ELES”. É bem simples!

Fabiana Caramez
Deixe seu Recado