05-Jun-2020 15:04
PANDEMIA

Diante do aumento nos casos de Covid-19, o Sindicato permanecerá fechado

Diretores e jurídico continuam atendendo à categoria por meio de telefone, site e redes sociais

2020, imprensa,
2020

A diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região decidiu permanecer com sua sede, subsedes e espaços de lazer, culturais e educacionais fechados por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão da diretoria levou em conta o aumento acelerado do número de pessoas contaminadas, internadas e de mortes por Covid-19 (nome da doença provocada pelo novo coronavírus) em nossa região.

“Nós estamos avaliando constantemente a situação da pandemia. Hoje reconhecemos que o quadro está muito grave, com o número de pessoas doentes crescendo. No próximo dia 15 faremos nova avaliação da situação para definirmos se manteremos nossas estruturas fechadas ou iremos reabrir com as precauções e nos horários determinados pelos órgãos públicos”, explica o diretor financeiro e administrativo Antônio Sergio Silvana de Moraes.

Os trabalhadores e trabalhadoras em transportes que necessitarem entrar em contato com o Sindicato dos Rodoviários devem procurar os diretores sindicais ou acionar a entidade por meio dos seguintes canais:

- SITE: www.rodoviariosorocaba.org.br

- ZAP DO SINDICATO: (15) 99141-4536

- E-MAIL: [email protected]

Permanecem fechados a sede Sorocaba, as subsedes São Roque, Itapetininga e Itapeva, o Espaço Cultural dos Rodoviários, o Clube de Campo, o Pesqueiro Vitória e a Colônia de Férias em Ilha Comprida.

A Farmácia do Sindicato permanece aberta por se tratar de um serviço essencial. Algumas precauções foram adotadas para proteger a saúde dos trabalhadores(as) e da categoria, como:

- entrada pelo estacionamento do Sindicato, que fica ao lado da sede na rua Capitão Augusto Franco, 159;

- entrada apenas com máscara;

- apenas três pessoas podem ficar no interior da farmácia ao mesmo tempo;

- distanciamento do balcão.

A Farmácia do Sindicato está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.