Notícias

26-Abr-2018 16:15 - Atualizado em 02/05/2018 16:18
#2CongressoCNTTL

CNTT/CUT e Ramo dos Transportes da CTB celebram unidade

O presidente da CTB-SP, Onofre Gonçalves, representou o presidente nacional, Adilson Araújo, na solenidade de abertura

CNTTL, CUT, CTB, Marcelo/DF
Dirigente Onofre da CTB e o presidente Paulinho da CNTTL/CUTMarcelo/DF

A abertura do 2º Congresso Nacional da CNTTL/CUT, realizada na noite de quarta-feira (25)  teve outro momento histórico: a celebração da unidade do ramo dos transportes da CUT com a Central dos trabalhadores do Brasil (CTB), que sempre foram parceiros nas lutas e mobilizações em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

“Para nós é uma grande vitória dos trabalhadores a vinda dos valorosos companheiros do transporte da CTB, que participarão da nossa Direção. Estamos no caminho certo. Temos também que unificar a esquerda”, destacou Paulinho.

O presidente da CTB/SP, o metroviário de São Paulo, Onofre Gonçalves, que representou na mesa de abertura o presidente nacional da entidade (Adilson Araújo), também celebrou essa unidade. 

“A CNTTL é velha de guarda e vamos juntos avançar nas batalhas. Nosso papel é resistir, resistir e resistir. A direita preparou o golpe, muito bem preparado com o objetivo muito claro, mudar a estrutura econômica desse país. Fizeram isso com a reforma trabalhista, com a Lei da Terceirização, e agora querem acabar com a previdência. Importante que todos participem do 1º de maio, que será de resistência, e em defesa da liberdade de Lula”, frisou. 

Leia mais: Histórico: CNTTL/CUT e ramo dos Transportes da CTB consolidam união
 

#2CongressoNacionalCNTTL
#LulaLivre

 

Viviane Barbosa, da Redação CNTTL/CUT 
Deixe seu Recado