23-Mar-2018 18:42 - Atualizado em 11/04/2018 13:36
ASSEMBLEIA

Categoria está convocada para discutir organização patrimonial e financeira do Sindicato

ASSEMBLEIA SERÁ NO DIA 27 DE MARÇO, PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, ÀS 10H E ÀS 18H, NA SEDE E SUBSEDES

2018, imprensa,
2018

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em transportes dos setores urbano, suburbano, rodoviário, de fretamento e de cargas para discutir a organização patrimonial e financeira da entidade em assembleias que irão acontecer no dia 27 de março, às 10h e às 18h, na sede Sorocaba e nas subsedes Itapeva, Itapetininga e São Roque. Participe! Venha defender o seu Sindicato!

REAJA: "Reforma" trabalhista vem acabar com os direitos e tenta enfraquecer o Sindicato

Trabalhadores devem defender seu instrumento de luta e seus direitos

A "reforma" trabalhista ataca de todas as formas a classe trabalhadora. Além de ter retirado importantes direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, a "reforma" ataca as entidades sindicais, com objetivo de enfraquecê-las.

Ao mesmo tempo em que busca enfraquecer os sindicatos, a "reforma" determina que acordos e convenções coletivas valem mais do que a própria lei trabalhista. Na prática isso significa que aumenta muito a necessidade dos trabalhadores estarem organizados em entidades sindicais fortes, com estrutura adequada para encaminhar as lutas nas portas das garagens e no chão das fábricas, nas mesas de negociação e nos tribunais.

Diante dessa nova realidade e considerando que teremos enfrentamentos cada vez mais desafiadores neste e nos próximos anos, é de extrema importância que os trabalhadores discutam e decidam sobre formas de estruturar a organização sindical para dar continuidade à luta por melhor qualidade de vida e boas condições de trabalho.

Para discutir a organização patrimonial e financeira da nossa entidade, o Sindicato dos Rodoviários convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras de todos os setores de transportes para participarem de assembleia no dia 27 de março, às 10h e às 18h. Confira os locais e participe!

ASSEMBLEIA DIA 27 DE MARÇO

HORÁRIOS: 10h e 18h

SEDE SOROCABA

Rua Capitão Augusto Franco, 159, próximo ao Terminal São Paulo

SUBSEDE ITAPEVA

Rua João Manoel de Almeida Camargo, 295, Vila Nossa Senhora de Fátima

SUBSEDE ITAPETININGA

Rua Dr. Virgílio de Rezende, 866, Centro

SUBSEDE SÃO ROQUE

Avenida Santa Rita, 54 - Sala 42, Vila Aguiar

PARTICIPE! AJUDE A CONSTRUIR UM SINDICATO FORTE!