Notícias

15-Mar-2019 17:28
SOROCABA

Campanha 'Crespo no buraco' se expande e atinge outras regiões de Sorocaba

A cidade amanheceu com fotos do prefeito colocadas em buracos de ruas em bairros da Zona Norte

2019, imprensa, Jornal Ipanema
CAMPANHA "CRESPO NO BURACO"Jornal Ipanema

Não é que a moda pegou! Agora foi a vez de moradores da Zona Leste de Sorocaba aderirem à campanha. Em algumas ruas do bairro estão sendo colocadas placas do prefeito Crespo (DEM), nos buracos das ruas.

Em um post, um morador da Vila Haro questiona onde está o prefeito de Sorocaba e dispara: “chega de gastar nosso dinheiro em vão, acidentes estão acontecendo direto em nossas ruas. Avenidas estão se deteriorando por falta de compromisso da prefeitura”. O internauta fecha o comentário dizendo “tome providência, essa rua fica na Vila Haro”. Dentro de um buraco ele coloca uma placa do prefeito José Crespo sorrindo.

Nesse caso citado acima,  os buracos são da rua Emílio Ribas, próximo à Escola Estadual Rosa de Almeida Tome.

A campanha

A campanha teve início na tarde desta quinta-feira (14). Em vários bairros da Zona Norte, de uma maneira inusitada, moradores deram início ao protesto. Até ontem, foram colocadas 20 placas em diversas ruas. Os artefatos foram feitos com cabo de vassoura, cola, madeira e imagem do democrata por meio de doação de material.

O ambientalista Jair Vieira explica que a ação é uma maneira de dar uma visibilidade ao governo Crespo. “Já que ele pretende gastar um valor alto com publicidade, juntamos a ideia dos buracos na cidade e oferecemos uma propaganda gratuita do governo do prefeito”.

Vieira, disse ainda que moradores de outras regiões da cidade já aderiram a campanha e pretendem comprar a ideia. “Talvez dessa maneira, acabem os buracos de nossas ruas”, finalizou.

Alguns dos bairros em que os dispositivos podem ser encontrados são Paineiras, Jardim Casa Branca, Santa Cláudia e Santo André.

Jornal Ipanema
Deixe seu Recado