Notícias

12-Dez-2019 12:01 - Atualizado em 12/12/2019 14:53
FIQUE ATENTO!

Agendamento da Colônia de Férias será no dia 2 de janeiro

Será realizada a marcação para uso da Colônia em fevereiro

2019, imprensa,
2019

Os trabalhadores em transportes que têm interesse em ir para a Colônia no mês de fevereiro devem fazer o agendamento no dia 2 de janeiro. A mudança de data ocorre por causa do feriado de Ano Novo.

O agendamento em Sorocaba é feito no Barracão do Sindicato, que fica no bairro Barcelona, na rua Lúcia Job, nº. 57, a partir das 7h. As subsedes Itapeva, Itapetininga e São Roque também fazem agendamento para os trabalhadores dessas regiões.

Trabalhadores sindicalizados e dependentes não pagam taxa de estadia. É permitido levar pessoas de família e amigos, nesses casos é preciso pagar a taxa de acompanhante. Cada pessoa tem que pagar R$ 15,00 por dia.

Após o agendamento, é obrigatório levar no Sindicato a relação das pessoas que ficarão hospedadas na Colônia dias antes da viagem.

DEMAIS MESES

Nos demais meses do ano, o dia para agendamento continua o mesmo: todo dia primeiro de cada mês para agendar estadia para o mês seguinte. Por exemplo, para desfrutar a Colônia em março, o agendamento deve ser feito no dia 1º de fevereiro.

ESTRUTURA

A COLÔNIA DE FÉRIAS “OSVALDO ANTÔNIO DE JESUS” fica em Ilha Comprida, litoral sul do Estado de São Paulo, na avenida Beira Mar, nº. 14.310, no Centro. São seis chalés e seis apartamentos mobiliados, com banheiro privativo e televisão, geladeira, fogão e utensílios domésticos. A Colônia tem estacionamento, portão automático e câmeras de vigilância 24 horas.

 

ENDEREÇOS:

Sede Sorocaba: rua Capitão Augusto Franco, 159, Vila Amélia.

Barracão do Sindicato: na rua Lúcia Job, nº. 57, Barcelona, Sorocaba.

Subsede Itapeva: rua João Manoel de Almeida Camargo, 295, Vila Nossa Senhora Fátima.

Subsede Itapetininga: Rua Antônio Fogaça de Almeida, 765, Centro.

Subsede São Roque: avenida Monteiro Lobato, 167, Vila Junqueira.

 

Fabiana Caramez
Deixe seu Recado