Notícias

26-Fev-2019 15:06 - Atualizado em 26/02/2019 15:19
MUDANÇA

Agendamento da Colônia de Férias retorna à sede neste mês de março

O Barracão do Sindicato está passando por reformas para melhor atender à categoria

2018, imprensa,
2018

O agendamento da Colônia de Férias neste dia 1º de março irá acontecer na sede do Sindicato em Sorocaba, localizada na rua Capitão Augusto Franco, 159, perto do terminal de ônibus São Paulo. Neste dia 1º será feito a marcação da casa de praia para uso no mês de abril.

A mudança no endereço do agendamento foi necessária para que o Sindicato termine as obras que estão em andamento no Barracão da entidade. A reforma está em pleno vapor e visa melhorar o atendimento à categoria.

Atenção! No dia 1º de abril, o agendamento voltará a acontecer no Barracão do Sindicato, localizado no bairro Barcelona, na rua Lúcia Job, nº. 57, com início às 7h.

Lembramos que é obrigatório a presença do sócio titular ou cônjuge para efetuar o agendamento da Colônia, que deve apresentar a carteirinha de sócio. Dias antes de usar a Colônia é preciso entregar no Sindicato o “formulário de uso da Colônia” devidamente preenchido e retirar a “autorização de uso da Colônia”, taxas devem ser pagas neste momento.

O agendamento também acontece no dia primeiro de cada mês nas subsedes do Sindicato em São Roque, Itapetininga e Itapeva.

Ilha Comprida

A Colônia de Férias dos Rodoviários fica em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo, na avenida Beira Mar, 14.310, no Centro. Os trabalhadores(as) sindicalizados(as) e seus dependentes não pagam para utilizar a Colônia. É permitido levar acompanhantes não sócios, desses é cobrado uma taxa diária de R$ 15,00 por pessoa. A permanência na Colônia é de cinco dias.

A Colônia possui seis chalés e seis apartamentos mobiliados, com banheiro privativo, televisão, geladeira, fogão e utensílios domésticos. Também tem estacionamento, portão automático e câmeras de vigilância 24 horas.

 

Fabiana Caramez
Deixe seu Recado