Pix
Pix
Pix

Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
 
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saiba como aproveitar a Colônia de Férias do Sindicato

Todo trabalhador sindicalizado pode usar a Colônia gratuitamente.

A Colônia de Férias do Sindicato fica em Ilha Comprida, na avenida Beira Mar, nº. 14.310. O espaço é muito bonito, com verde, estacionamento interno e segurança. São seis chalés e seis apartamentos, todos com geladeira, fogão, televisão, utensílios domésticos, banheiro interno e acomodações para seis pessoas.

Para garantir estadia na Colônia é preciso agendar com um mês de antecedência. O agendamento sempre acontece no dia 1º de cada mês, exceto quando o dia 1º cai em domingo ou feriado.

Os interessados devem comparecer no dia 1º de cada mês ou, quando o dia 1º é um domingo ou feriado, devem comparecer no próximo dia útil na sede Sorocaba e subsedes Itapeva e Itapetininga para agendar a estadia no mês seguinte. Exemplo, se o objetivo é usar a Colônia em dezembro, tem que participar do agendamento do dia 1º de novembro.

Só podem agendar estadia na Colônia o sócio titular ou seu cônjuge, e é preciso apresentar a carteirinha de sindicalizado.

Dependentes de sócio (cônjuge e filhos até 18 anos) também utilizam a Colônia gratuitamente.

É permitida a hospedagem de pessoas que não são da categoria ou não sócias do Sindicato, desde que estejam acompanhadas de um sócio do Sindicato e mediante o pagamento de diária no valor de R$ 8,00 por pessoa.

Antes de viajar para Ilha Comprida é preciso:
- entregar no Sindicato o FORMULÁRIO DE RESERVA preenchido com nome, data de nascimento e grau de parentesco de todas as pessoas que irão se hospedar na Colônia;
- retirar a AUTORIZAÇÃO DE USO DA COLÔNIA. A autorização só será entregue mediante a apresentação das carteirinhas de sócio das pessoas que estão inscritas no formulário de reserva e/ou pagamento da estadia daquelas que não são sócias.

Para que um maior número de trabalhadores possa aproveitar a Colônia, a estadia é de cinco dias, e um mesmo sócio não pode agendar, no ano, duas hospedagem na alta temporada.

 

Fonte: Fabiana Caramez
Deixe seu comentário
Seu Nome: Seu E-mail: (não será publicado) Comentário:
Caracteres Restantes:
500
Pix
Pix
Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região
Endereço: Rua Capitão Augusto Franco, 159 – Vila Amélia | Sorocaba / SP
CEP: 18031-615 – Telefone: (15) 3331-7900 – Fax: (15) 3331-7903
Facebook YouTube RSS
rodoviariosorocaba.org.br
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
 
Pix